terça-feira, 15 de maio de 2012

Olá, prazer...

Criar esse blog não foi algo difícil pra mim. Escrever nesse espaço será como uma aventura!
E aventurar é algo que não me aterroriza, muito pelo contrário, é extremamente delicioso sentir, falar, viver coisas novas.

Cotidiano de uma empreendedora, é uma forma de revelar cada momento vivido por mim, a partir do momento em que decidi colocar em prática os meus sonhos!

Empreender não é nada fácil. E facilidade é algo que eu nunca encontrei em minha vida! Aliás, a vida não é fácil, não é mesmo!?

Mas, acredito no poder que existe dentro de nós. E no que esse poder pode trazer para a vida da gente, através da de muito trabalho e da energia de pensar positivo!

Deus é muito bom comigo: Ele transforma as minhas mancadas em um degrau a mais e me faz passar. logo mostrando um horizonte de degraus a subir. E assim, a vida segue.

Nesse espaço, quero compartilhar a minha jornada empreendedora de dor, lágrimas e muito trabalho, mas com um gostinho de esperança. Não aquela esperança de algo impossível de acontecer. Pois tenho aprendido que os meus resultados são completamente proporcionais ao meu esforço desprendido e energia gasta.

Acredite: existe um sabor inexplicável ao empreender.


Irei empreender este mundo.
Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário